Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Quando as palavras não saem...

 
Fiquei em casa um dia inteiro...e isso, normalmente, resulta em quê? Pensar, pensar e repensar!
E quanto mais penso e repenso mais descubro como o simples se pode tornar complicado ou, então, que eu não sei descomplicar...
Odeio encruzilhadas, caminhos confusos, indecisões, meias palavras...mas a verdade é que eu própria me envolvo nelas...
Tenho de tomar uma simples decisão e não consigo! Não consigo que as palavras saiam...
Acho que as palavras têm um dom e, por isso, gosto tanto delas, gosto tanto de escrever...mas a palavra escrita é muito mais fácil e até 'leviana' do que a palavra falada!
O dizer, oralmente, o que sentimos tem tanto de fácil como de proibitivo, dependendo da força e do significado que essas palavras podem ter na nossa vida. A partir do momento em que as palavras nos saírem boca fora, não há como agarrá-las, não há como evitar que elas sejam ouvidas...No papel não, podemos sempre apagá-las, voltar a escrevê-las de outra maneira...
Sempre fui boa com as palavras e frágil com os sentimentos...passar sentimentos para palavras foi uma das grandes barreiras que criei ao longo do tempo.Transpor barreiras não é fácil, não quando temos medo, quando achamos que podemos cair e sair magoados, não quando tudo o que não queremos é ter obstáculos para ultrapassar...
Costumo ser boa com as palavras...então porque é que não consigo, simplesmente dizê-las?

Sem comentários:

Enviar um comentário